Meio-campista do Atlético, Igor Gomes respondeu sobre quem tem culpa pelo início irregular do time na temporada 2026. Ao todo, o
Além do baixo aproveitamento (43%), chama atenção a quantidade de gols sofridos pela equipe – 12 em 10 jogos.
“Defender bem é uma coisa uniforme. Não são só os zagueiros, os laterais, os volantes que defendem. O time todo defende. Até porque você só tem certeza que não vai sofrer o gol quando se tem a bola. Quando você não tem a bola, você tem que defender. Os atacantes não se preocupam só em atacar”, iniciou o meia.
Igor Gomes, na sequência, afirmou que a culpa pelo início irregular do Atlético em 2026 é exclusivamente dos jogadores.
“Seria muito fácil chegar aqui, apontar o dedo para um ou para outro. Acho completamente errado isso. Todos os jogadores têm que ser responsabilizados. O time não está nessa situação só porque não se defende tão bem”, disse.
Atlético 3 x 3 Remo
Com o resultado, o Atlético é o 14º colocado da tabela de classificação do Brasileirão, com dois pontos somados, mesma pontuaçao do Remo, que é o 15º.
O Galo volta a campo contra o Itabirito no próximo sábado (14), às 19h (de Brasília), no Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.