O narrador Mário Henrique “Caixa” analisou o empate do
O Galo só conseguiu o empate no último lance do jogo, após levar a virada por erros bobos no fim do segundo tempo. Para Caixa, o Atlético não pode aceitar um empate contra o Remo em casa.
“Em que pesa o que todo mundo fala, que falta zagueiro e volante, hoje era contra o Remo. Com todo respeito ao time de Belém do Pará, o Atlético, com o time que tem, não pode quase perder em casa para o Remo. Empate com sabor de derrota”, iniciou.
Para o narrador, o Atlético só jogou futebol nos primeiros 20 minutos de jogo, quando abriu o placar e desperdiçou outras três chances claras. Caixa, então, iniciou as críticas a Sampaoli, principalmente pelo argentino ter tirado Hulk de campo.
“Depois (dos 20 minutos) não jogou mais absolutamente nada. Minto, tinha um cara: o Hulk fez 1a 0, começa o segundo tempo, o Hulk sofre a falta e cobra na cabeça do Ruan, vem o Jorge Sampaoli e tira o Hulk”, seguiu desabafando.
“O Sampaoli tem que definir a vida dele. Se ele vai querer um time vencedor, o Atlético ganhando títulos, honrando quem vem aqui debaixo de chuva, ou se vai ficar de birrinha com o Hulk. Não dá!”, disparou.
Para Caixa, tirar de campo o jogador que participou diretamente dos gols do time e que estava fazendo boa partida, não fez sentido, por isso coloca a culpa do resultado no treinador.
“Hoje é culpa do Sampaoli, que tirou o único cara que estava jogando bola. Pelo amor de Deus, decide sua vida, Sampaoli! Não dá para entender essa loucura aí”, finalizou.
O Atlético volta a campo no sábado (14), na última rodada do Campeonato Mineiro, contra o Itabirito, em que precisa vencer e depender de outros resultados para avançar às semifinais.