Titular do Atlético é ausência em treino na Cidade do Galo; saiba detalhes
Jogadores iniciaram preparação para duelo conta o Fluminense, na quarta-feira (18), pelas quartas de final da Libertadores

Os jogadores do Atlético começaram, nesta segunda-feira (18), a preparação para a partida de quarta (18) contra o Fluminense, no Maracanã, no primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores. O Galo foi goleado por 3 a 0 pelo Bahia nesse domingo (15), pela Série A do Brasileiro, e na sequência já retornou a Belo Horizonte.
Uma ausência, entretanto, foi o lateral Saravia. O argentino foi acionado no segundo tempo da derrota para o Bahia, mas por conta de dores musculares na coxa direita, fez apenas trabalhos na fisioterapia.
Atualmente, o departamento médico do Galo tem quatro atletas: Alisson, Otávio, Zaracho e Vargas. Todos eles ficaram na fisioterapia e seguem trabalho de recuperação, ainda sem prazo certo para retorno.
Vale lembrar que a equipe alvinegra ainda tem seis jogos em ritmo de “maratona”. Sempre com duelos no meio e fim de semana, o Atlético terá seis compromissos por Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil entre os dias 18 de setembro e 5 de outubro.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.



