Saiba quem é o 'atleticano solitário' que viralizou durante duelo com o Botafogo
André Morgan viralizou nas redes sociais ao ser flagrado com um sinalizador na laje de uma casa próxima ao Independência

"A gente estava na rua de fogo. Levei dois sinalizadores. No final do primeiro tempo e do jogo eu pensei em subir para apoiar o time. Em nenhum momento imaginei aparecer na televisão e que alguém ia tirar foto. Só caiu a ficha quando cheguei em casa e estava lotado de mensagens", foi além.
Sonho de final
Feliz com a repercussão, o recepcionista lamenta não ter condições financeiras para ir à Argentina, onde o Atlético encara o mesmo Botafogo na final da Copa Libertadores. Mineiros e cariocas voltam a se enfrentam em 30 de novembro (sábado), no estádio Mâs Monumental.
"Agora meu objetivo é tentar ir para a final da Libertadores. Nunca saí do Brasil e isso foge completamente do meu orçamento. Fui em todos os jogos de mata-mata da Libertadores na Arena e também lá no Rio, contra o Fluminense", finalizou.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).



