Rodrigo Caetano, do Atlético, comenta assédio do Corinthians: 'Hoje não me vejo em outro clube'
Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano participou do CNN Esportes S/A, da CNN Brasil, exibido neste domingo (21)

Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano comentou o interesse do Corinthians e disse que não se vê fora do Galo. Recentemente, o clube paulista fez uma sondagem pelo dirigente, que optou por permanecer no Galo.
Um dos nomes cotados para trabalhar na Seleção Brasileira, Rodrigo Caetano afirmou que, hoje, é “praticamente impossível” sair do Atlético para outro clube. Ele tem contrato até o fim de 2026.
“Hoje praticamente impossível isso acontecer (sair do Galo). No momento é zero de chance. Não me vejo hoje em outro clube nesse momento que não seja o Galo”, finalizou.
CNN Esportes S/A
Com a presença de Rodrigo Caetano, o CNN Esportes S/A chega à 31ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.
Portal de esportes da Itatiaia



