O atacante Hulk, do
Durante a homenagem,
“Meu caro Hulk, é um prazer enorme gravar essa mensagem para você. Você atingiu 500 gols na carreira e eu presenciei muitos deles. Fui seu treinador em três clubes diferentes, no Porto, no Zenit e no Shangai. Me deixou sempre boas memórias. É um atleta do topo, um brincalhão e um brigão. Somos muito mais que profissionais do futebol, somos amigos. Você deixa uma enorme saudade em mim cada vez que falo em ti”, iniciou.
“Parabéns por esse feito, por todos os seus gols, pelo que representa, por continuar inspirando tantos jovens atletas a seguirem a carreira como jogador, a marcarem gols como você e celebrar da forma que você celebra. Quero te agradecer, de coração, tudo o que fez para a minha carreira, ao Porto e mandar um grande abraço”, finalizou Villas-Boas.
Hulk, então, ressaltou a relação de amizade entre ele e o português.
“Mister, presidente, Villas Boas. É um amigo. Temos a oportunidade e o privilégio de, através do futebol, criar uma amizade que se esticou para além das quatro linhas. Estamos sempre nos falando, estou sempre torcendo para que ele faça um excelente trabalho no Porto, que é um cara muito querido lá e eu tenho certeza que ele está exercendo com muito amor esse novo cargo, que é de presidente do Porto. É um cara que foi muito importante para a minha carreira, e eu para a dele. Era muito novo quando me treinou, tinha 30 e poucos anos, conseguimos conquistar títulos importantes. É um cara que tem o meu total respeito e carinho”, disse o atacante.
André Villas-Boas foi técnico de Hulk em três oportunidades diferentes. A primeira foi na temporada 2010/2011, no Porto. Depois de dois anos, em 2013, os dois voltaram a se encontrar, dessa vez no Zenit, da Russia, onde atuaram juntos por duas temporadas. O próximo trabalho do camisa 7 e do, até então, treinador português foi em 2017, no Shangai, da China.