O atacante Paulinho, do
“Fala, Hulk! Estou passando aqui para, primeiro, falar que é uma honra fazer parte de uma pequena parte da tua história e da tua carreira, em que fui muito feliz. Você me ajudou muito, com nossas combinações, nossas jogadas e nossos gols. Sou muito grato por ter passado esse momento no Galo contigo, aprendi muito e fui muito feliz. Parabéns, estamos juntos. Estou sempre na torcida aqui”, disse Paulinho.
Ao agradecer a mensagem, Hulk exaltou o ex-companheiro de time e desejou uma boa recuperação a ele. Paulinho está em recuperação de uma cirurgia na perna direita realizada após o Mundial de Clubes da Fifa. A previsão é que ele volte a jogar somente em 2026.
O atacante do Galo destacou a dupla formada no ataque durante 2023 e 2024. Ele também revelou uma frustração com o fim da parceria sem títulos nacionais ou internacionais. Juntos, eles chegaram às finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores em 2024.
“Um cara que tem um talento acima da média, que fez uma dupla muito boa. Conseguimos apresentar um futebol espetacular para a massa atleticana. Ficou um gosto amargo, porque gostaríamos de conquistar títulos a nível nacional e internacional, mas a nossa parceria foi muito positiva”, afirmou Hulk.
O Paulinho, que tinha poucos gols na Europa, voltou e eu falei que ele ia deitar de fazer gol. Tínhamos um entrosamento que um só precisava olhar para o outro que já sabia o que cada um iria fazer. Torço muito para que ele se recupere o quanto antes. Sei o quanto ele gosta de estar em campo jogando e estar fora por causa de lesão é muito difícil”, concluiu.
Homenagem do Atlético a Hulk
Desde que chegou ao clube, em 2021, Hulk soma 278 jogos com a camisa alvinegra e já marcou 132 gols, consolidando-se como o 10º maior artilheiro da história do Galo. Na atual temporada, o atacante entrou em campo 53 vezes e anotou 18 gols.