O presidente do Godoy Cruz, adversário do Atlético nesta quinta-feira (21), deu um ótimo exemplo de civilidade horas antes do segundo duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Alejandro Chapini recepcionou torcedores do clube mineiro e fez importante promessa.
Segundo relato de um deles à Itatiaia, Alejandro Chapini foi bastante solícito e garantiu segurança total para os visitantes da noite no estádio Feliciano Gambarte.
“Ele nos desejou boas-vindas e disse que estavam aqui para garantir nossa segurança. Fomos muito bem respeitados também pela polícia, desde o local de saída da escolta, no Centro. Já tinha um cara do clube para nos receber, nos levou dentro das estruturas do Godoy, até o nosso setor. Até agora, tudo bem”, conta Lucas Gusmão, torcedor e dono do canal de Youtube “Contra o Vento”.
O que fazer para classificar?
Como venceu a partida na Arena MRV por 2 a 1, de virada, o Galo joga por um empate (ou nova vitória) nesta quinta-feira para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Caso os donos da casa vençam no tempo normal por diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols dá a vaga aos argentinos.