Alvo do
O jornal espanhol Marca noticiou nesta quinta-feira (21) um clima de tensão que há no Mallorca devido a um episódio envolvendo Maffeo e o técnico Jagoba Arrasate.
De acordo com o veículo da Espanha, Maffeo foi para o vestiário mais cedo depois de ter se desentendido com o treinador durante o treino.
O lateral-direito de 28 anos, que se recupera de uma lesão muscular, não demonstrou a intensidade que o comandante exigia. Num lance em que deveria ter dividido a bola com o pé de forma firme, o jogador acabou por se preservar. Arrasate teria parado o exercício para repreender Pablo Maffeo, que revidou.
Após a publicação, Maffeo foi às redes sociais para se pronunciar. Segundo o jogador, as informações contidas na reportagem são mentirosas. Veja o que publicou o lateral-direito:
“Quero esclarecer que é totalmente falso que o ‘míster’ tenha me expulsado do treino de ontem. Me vejo na obrigação de desmentir para proteger a minha imagem e defender a minha reputação. Tanto eu como o clube estamos de mãos dadas ante situações e informações falsas como esta, que não podem ser permitidas. Estou inteiramente à disposição [do treinador e do clube] e continuo a treinar da melhor forma possível”, disse o jogador.
Atlético tem concorrência
O Atlético tem um concorrente europeu na busca por Maffeo. Ainda segundo o Marca, o Sevilla, da Espanha, está na “pole position” para fechar com o jogador. O Nottingham Forest, da Inglaterra, é mais um interessado no atleta argentino.