Belo Horizonte
Itatiaia

Pacotão do Atlético: notícias após o fim do 1º turno do Brasileirão

Os setoristas Cláudio Rezende e Henrique André trazem as informações do Galo nesta segunda-feira (14)

Por
Paulinho vai reencontrará o Vasco, seu ex-clube, no próximo domingo (20)
Paulinho vai reencontrará o Vasco, seu ex-clube, no próximo domingo  • Pedro Souza/Atlético

O Atlético encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com vitória. O triunfo sobre o Bahia, por 1 a 0, manteve o Alvinegro na 10ª colocação e com 27 pontos.

Agora, o pensamento do técnico Luiz Felipe Scolari e de todo o grupo é no Vasco. Derrotado pelo cruz-maltino na estreia da competição, em Belo Horizonte, o time mineiro busca a revanche no próximo domingo (20), no Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (14), os atletas ganharam folga e se reapresentam na terça (15) para iniciarem as atividades visando o confronto na Cidade Maravilhosa.

Confira o Pacotão do Atlético, com os setoristas Cláudio Rezende e Henrique André:


Iframe Embed

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais