O Mundo É Massa: assista ao oitavo episódio da série e conheça a história do Galo Toronto, sediado no Canadá
Série especial conta a história de consulados atleticanos espalhados pelo Brasil e pelo mundo

Em parceria com os Consulados do Galo, a Itatiaia apresenta a série “O Mundo é Massa”, que conta histórias de torcedores do Atlético que moram além das Minas Gerais, mas que mesmo assim não abandonam o clube de coração.
Até o momento, apresentamos sete episódios: GaloSampa, Galo Acre, Maringalo, SeaGalo, GaloCuia, Galo Rio-Sul e Galo Miami. Nesta semana, é a vez de pegar o avião e desembarcar em Toronto, no Canadá, para conhecermos mais sobre o Galo Toronto.
Assista:
Iframe Embed
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
