Belo Horizonte
Itatiaia

Novo reforço do Atlético, Dudu aproveita viagem à Europa com a esposa; veja vídeo

Atacante ex-Cruzeiro foi anunciado pelo Galo nessa terça-feira (6), mas ainda não pode estrear pelo Alvinegro

Por
Dudu e esposa em viagem à Inglaterra • Reprodução/Instagram/_paulaca

Dudu foi anunciado oficialmente pelo Atlético nessa terça-feira (6). Porém, antes de se apresentar ao restante do elenco, o atacante está curtindo uma viagem em família.

O jogador está em Londres, na Inglaterra, com a esposa Paula Caroline Campos para comemorar cinco anos de relacionamento. Nas redes sociais, a mulher publicou registros da viagem do casal.

Dudu no Atlético

Dudu chegou ao Galo com contrato até dezembro de 2027. O atacante de 33 anos terá salário próximo a R$1 milhão, cerca de R$ 600 mil a menos dos seus vencimentos no Cruzeiro. O acordo com o Atlético já havia sido antecipado pela Itatiaia no último sábado (3).

O jogador já tem definido o número que utilizará no novo clube. Em votação realizada durante o dia, os torcedores do Galo elegeram o 92, com 34.936 votos.

Além da provocação ao rival Cruzeiro, revivendo a goleada por 9 a 2 aplicada pelo Alvinegro no então Palestra Itália, em 1927, o número também tem ligação com o ano de nascimento do jogador (1992).

Por

Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais