Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Natanael, do Atlético, projeta reencontro com jogador rival pelo Brasilerão: ‘Vem forte’

Lateral alvinegro já enfrentou atacante adversário no ano passado e acabou com derrota

Natanael em zona mista após treino do Atlético

Natanael projetou um reencontro com o atacante Erick Pulga na partida entre Bahia e Atlético, marcada para o sábado (12), às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O ponta-esquerda de 24 anos é um dos destaques do Bahia, com oito gols e oito assistências em 33 jogos na temporada. O lateral-direito do Atlético será o responsável pela marcação do jogador no próximo sábado.

“É um jogador que enfrentei no ano passado quando ele estava no Ceará, sei que é um jogador que tem bastante qualidade, tem o ‘um para um bem’ forte. Claro que a gente vê vídeo, a gente estuda, no jogo nem sempre acontece como a gente espera, ou acontece, mas a gente busca se preparar da melhor maneira possível”, afirmou Natanael em zona mista após o treino dessa quarta-feira (10).

Natanael enfrentou Erick Pulga em 31 de maio de 2024, quando o Ceará venceu o Coritiba pelo placar mínimo na Arena Castelão, em Fortaleza, na Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral jogava pelo Coxa e o ponta era jogador do Vozão na ocasião.

“É um jogador que já conheço, espero que eu leve a melhor que ele no sábado. Espero que a equipe também faça um grande jogo para a gente sair vitorioso e entrar no G6", completou.

Provável time do Atlético para enfrentar o Bahia

Para a partida contra o Bahia, o técnico Cuca terá o retorno de Guilherme Arana, titular, mas não contará com Everson e Rony, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

No treino dessa quarta-feira, que foi aberto à imprensa, o treinador ensaiou uma escalação com: Gabriel Delfim; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Rubens, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Dudu e Hulk.

Há a expectativa do retorno de Tomás Cuello, que iniciou a transição após se recuperar de um problema muscular nessa quarta. O argentino participou de parte do treino com o grupo e respondeu bem.

O jogo entre Bahia e Atlético é um confronto direto por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a quinta posição da tabela de classificação, com 21 pontos, e o Galo é o sétimo, com 20.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.