Após viver anos de sucesso ao lado de Paulinho, que hoje é jogador do Palmeiras, Hulk pode viver uma nova dupla de ataque no Atlético. Contratado em maio, Dudu fez sua estreia com a camisa alvinegra no dia 12 de junho e jogou ao lado do “Super-Herói atleticano” contra o Inter.
Os dois têm tudo para jogarem juntos mais uma vez.
“O Dudu é um jogador acima da média tecnicamente, muito bom. É um cara muito conhecido no futebol brasileiro, tem muitos companheiros que jogaram juntos no Palmeiras. Quando tem jogadores de qualidade, facilita”, afirmou Hulk nessa quarta-feira (9) após o treino.
Hulk revelou que, pela qualidade de Dudu, o entrosamento com o companheiro de ataque foi imediato.
“Então, nem precisa ter seis meses trabalhando junto. Em apenas uma semana de trabalho, com uma conversa, num olhar você já percebe o que o outro vai fazer. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito e que estaremos cada vez mais entrosados juntos lá na frente”, finalizou.
Confronto contra o Bahia
O Atlético enfrenta o Bahia no sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela 13ª rodada do Brasileirão.
No treino dessa terça-feira, Cuca esboçou um time com titular com: Gabriel Delfim; Natanael, Alonso, Lyanco e Arana; Alan Franco e Rubens; Menino, Scarpa, Dudu e Hulk.
Everson e Rony estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os volantes Patrick e e Fausto Vera são dúvidas. O argentino apresentou uma gastroenterite, enquanto o brasileiro está com uma lombalgia
Por outro lado, Tomás Cuello iniciou o trabalho de transição e pode pintar na lista de relacionados para a partida contra o Bahia.