O técnico Cuca começou a definir a equipe do
Na atividade, o elenco realizou exercícios de pressão na saída de bola e um coletivo com foco em transições e posicionamento. Cuca utilizou como equipe adversária um grupo de jogadores do sub-17, atuando como ‘sparring’.
O time principal esboçado teve: Gabriel Delfim; Natanael, Alonso, Lyanco e Arana; Alan Franco e Rubens; Menino, Scarpa, Dudu e Hulk. A movimentação ofensiva mostrou Scarpa mais aberto pela direita e Dudu posicionado pela esquerda, com Hulk centralizado no comando de ataque.
Desfalques para o confronto
O treinador não poderá contar com Rony, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Everson, que realizou trabalhos internos na academia e está na mesma situação do atacante. Além deles, o técnico Cuca tem dúvidas para o confronto: o volante Patrick, com uma lombalgia; Fausto Vera, com gastroenterite, e o jovem Iseppe, com um edema muscular.
Com isso, o setor de volantes virou motivo de atenção para Cuca, que terá Alan Franco, Rubens e Gabriel Menino no meio-campo, mas com poucas opções no banco de reservas.
O Atlético soma 20 pontos no Brasileirão e ocupa a sétima colocação. O Bahia, adversário da rodada, tem 21 pontos e está no quinto lugar. A partida marca o retorno das equipes à competição após a paralisação por conta do