O atacante argentino
Cuello atuou pela última vez na goleada por 4 a 0 sobre o Maringá, em 21 de maio, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, ele foi titular e contribuiu com uma assistência.
Desde então, o Galo teve quatro partidas, duas em maio e outras duas em junho. Cuello foi desfalque em todas por conta da lesão muscular.
Contratado em 30 de janeiro após defender o Athletico-PR, Cuello tem 25 jogos pelo Galo, sendo 23 como titular. Ele soma quatro gols, cinco assistências e o título de campeão mineiro pelo clube este ano.
Próximo jogo
O Atlético entrará em campo pela próxima vez no sábado (12), às 21h (de Brasília), em jogo que marca a retomada da temporada após pausa devido ao Mundial de Clubes da Fifa. O Galo visitará o Bahia na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo mantém cautela, e Cuello não deve ser opção para a partida na capital baiana. O Atlético é o sétimo na tabela, com 20 pontos, contra 21 do Bahia, quinto.