Personagem marcante na história do
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, o ex-atleta relembrou a passagem pela Cidade do Galo. Ele pondera sobre a pressão, dada pela superioridade do Cruzeiro, que conquistou a Tríplice Coroa naquele ano. Foram 51 jogos e dez gols marcados pelo clube alvinegro.
“Foi uma passagem de quase um ano e 50 jogos. Passei bem pelo ano, sem nenhuma lesão. Enfrentei muitos desafios, em razão do que se era esperado, pela grandeza do Atlético. Apesar de termos conseguido montar um bom time, nesse ano, em comparação ao adversário mais direto, que era o Cruzeiro, o Cruzeiro teve um ano fantástico”, iniciou.
“Foi um ano interessante para o Atlético. Tivemos bons momentos durante o ano, mas o rival, o Cruzeiro, estava numa situação muito favorável. Gerou pressão e nós não conseguimos dar um retorno esperado”, prosseguiu, logo na sequência.
Por fim, Lúcio Flávio revela que gostou da passagem por Belo Horizonte e que fez amigos na capital mineira.
Tenho uma lembrança positiva do Atlético, de Belo Horizonte. Fiz bons amigos, gostei muito da passagem. Lembro da grande maioria dos gols, dos gols de falta. Não conseguimos uma situação mais favorável em razão do belíssimo ano do Cruzeiro”, finalizou.
Uberlândia em 2026
Após amargar a lanterna geral do
Para além disso, em 2026, o Verdão da Mogiana está na disputa da