O
O duelo contra o Coelho, inclusive, costumar reservar boas lembranças para o ídolo atleticano Hulk. Logo após chegar aos 140 gols e alcançar a sexta posição no ranking de artilheiros históricos do Galo, o camisa 7 revê o América,
Além disso, desde que chegou ao Atlético, em fevereiro de 2021, o atacante perdeu apenas três, dos 21 clássicos que disputou contra o América. Foram outras oito vitórias do Alvinegro e dez empates. O Coelho é, também, o clube que Hulk mais enfrentou durante sua passagem pelo Galo.
Ao todo, o super-herói marcou seis gols contra o América. O clube alviverde é a sua terceira maior vítima de 2021 para cá, atrás apenas de Cruzeiro (10) e Fluminense (7).
Em duelos eliminatórios, Hulk e o Atlético venceram três finais de Campeonato Mineiro contra o América recentemente. O Alvinegro levou a melhor em 2021, 2023 e 2025.
Por falar em decisões, se passar da semifinal contra o Coelho, o Atlético disputará a 12ª final desde a chegada de Hulk. O Alvinegro buscará o nono título, sendo o sexto Campeonato Mineiro.