Apontado como a maior joia das categorias de base do Atlético, Gabriel Veneno recebeu um recado de Rodrygo Goés, atacante do Real Madrid. O jogador atleticano compartilhou o vídeo em seus stories no Instagram nesse sábado (27).
“Fala Veneno, craque. Aqui é Rodrygo. Estou aqui para te mandar um abraço. Obrigado pelo carinho que você tem por mim e que Deus continue abeçoando sua vida. Muito sucessoi para você. Estamos juntos, fica com Deus”, disse Rodrygo.
Desde então, Veneno foi relacionado para jogos do time sub-20 do Atlético e tem treinado com o elenco principal, na expectativa de fazer sua estreia como profissional já neste ano.
Quem é Gabriel Veneno, grande joia do Atlético?
Gabriel Veneno é visto como a maior promessa das categorias de base do Atlético. Nascido em julho de 2009, na cidade de Ilhéus, na Bahia, ele atua como atacante, preferencialmente na ponta esquerda, e se destaca por sua velocidade, habilidade nos dribles e grande capacidade de decisão.
Com apenas 15 anos,
Veneno iniciou sua trajetória no futebol em escolinhas locais. Passou por Vitória e Santos antes de chegar no Atlético. Ele se destacou em competições como o Campeonato Mineiro Sub-15 e o Coffee Tournament Sub-15, e também foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 na Copa 2 de Julho.
No último dia 19, Veneno foi convocado para representar a Seleção Brasileira Sub-17, junto de Arthur Gomide, Samuca Almeida e Guilherme Vieira, outros companheiros de Atlético.
Recentemente, Gabriel assinou um contrato global com a Adidas para utilizar a imagem do jovem atleta em campanhas publicitárias.