O técnico Eduardo Domínguez ganhou duas peças para encarar o
Contratado para ser o substituto de Jorge Sampaoli, o “Barba” terá força máxima para enfrentar a Raposa e buscar o primeiro título pelo novo clube. Ele deixou o Estudiantes, da Argentina, para assumir a missão no Alvinegro.
Como acontece em vésperas de clássicos e em jogos em Belo Horizonte, o Galo não divulgará lista de relacionados. Com isso, o mistério da escalação seguirá até às 17h de domingo, uma hora antes de a bola rolar no Gigante da Pampulha.
Última atividade
Cabe lembrar que haverá uma última atividade na Cidade do Galo na manhã deste sábado (7), véspera do confronto. Os jogadores possivelmebte poderão dormir em casa, sem entrar em regime de concentração no Centro de Treinamentos do Alvinegro.
Provável time
Um provável time para encarar o Cruzeiro neste fim de semana é: Everson; Preciado (Natanael); Junior Alonso e Ruan Tressoldi; Renan Lodi; Alan Franco, Maycon, Victor Hugo; Gustavo Scarpa; Reinier (Dudu) e Hulk.
Opções para escalar o Atlético
Goleiros
- Everson
- Gabriel Delfim
Zagueiros
- Ivan Román
- Junior Alonso
- Ruan Tressoldi
- Vitor Hugo
- Vitão
- Lyanco
Laterais
- Kauã Pascini
- Luis Gustavo
- Natanael
- Renan Lodi
- Ángelo Preciado
Meias
- Alan Franco
- Bernard
- Gustavo Scarpa
- Igor Gomes
- Igor Toledo
- Mamady Cissé
- Patrick
- Reinier
- Maycon
- Hendel Índio
- Tomás Pérez
- Mateus Iseppe
Atacantes
- Cauã Soares
- Dudu
- Hulk
- Murillo Cardoso
- Tomás Cuello
- Alan Minda
- Mateo Cassierra