Belo Horizonte
Itatiaia

Hulk vê Fluminense favorito e diz o que o Atlético precisa para avançar na Libertadores

Atacante projetou primeiro jogo das quartas de final da competição, nesta quarta-feira (18), no Rio de Janeiro

Por
Hulk apontou o Fluminense como favorito diante do Atlético na Libertadores

O atacante Hulk apontou o Fluminense como favorito no duelo com o Atlético nas quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (18), as equipes se enfrentam às 19h (de Brasília) no Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo de ida da disputa.

“Não existe uma regra. A gente treina de uma forma, imagina que o jogo vai correr de uma forma, e de repente, corre totalmente o oposto do que treinamos e imaginamos. Por isso, precisamos estar concentrados para saber enfrentar o que vier pela frente. Sabemos como o Fluminense joga, como alguns jogadores se comportam, mas pode ser que seja totalmente diferente. Temos que ser inteligentes e entender o quanto antes, para fazer um grande jogo”, frisou o atacante.

Pensando também no “perfil” das Copas, Hulk falo sobre a importância de errar menos que o adversário. Em uma eliminatória decidida por detalhes, o jogador planeja o time com inteligência, acima de tudo.

“Nosso objetivo é errar menos, mas isso não quer dizer abdicar de jogar. Vamos tentar jogar, implantar o nosso futebol. Não podemos nos omitir, temos que chegar, jogar e competir, mas ser inteligentes acima de tudo”, completou.

Após o jogo desta quarta, Galo e Flu voltam a se enfrentar na quarta-feira seguinte, dia 25 de setembro, na Arena MRV. O Alvinegro decide o mata-mata em casa porque teve campanha superior na fase de grupos.

Por

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais