Hulk revela motivo pelo qual voltou a ser capitão no Atlético e projeta mudança
Atacante reassumiu braçadeira no clássico contra o Cruzeiro; ele planeja melhorar neste ano

O Atlético teve uma importante mudança dentro de campo neste ano. O atacante Hulk voltou a ser o capitão da equipe. Ele havia ‘abandonado’ a braçadeira durante o Campeonato Brasileiro do ano passado.
Na última temporada, Hulk disse que perseguido pela arbitragem. Ele recebeu diversos cartões por reclamação no último ano. Para evitar diálogos com os donos do apito, optou por passar a faixa. Battaglia e Arana assumiram a função.
Na derrota do Atlético para o Cruzeiro, em 3 de fevereiro, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, Hulk voltou a ser capitão da equipe. Ele revelou que, após conversa com comissão técnica e diretoria, reassumiu a braçadeira.
“Eu decidi por não ser mais capitão até para me preservar um pouco. Mas no retorno do campeonato, Felipão veio conversar comigo, pessoal da diretoria também para que eu voltasse a ser capitão”, disse Hulk.
“Eles sabem da minha importância dentro e fora de campo, eu falei tudo bem. Se é o desejo de vocês, eu vou assumir e tentar honrar ao máximo e tentar não tomar cartão besta para que não prejudique meus companheiros”, completou.
Hulk será capitão do Atlético no jogo deste sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Itabirito, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 6ª rodada do Estadual.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.




