Everson vê Atlético vivo na Libertadores e projeta batalhas fora de casa
Goleiro Everson analisou a situação do Atlético na Copa Libertadores após vitória sobre o Athletico Paranaense

Único do elenco do Atlético a entrar em campo nos 30 jogos da temporada, o goleiro Everson ajudou o time em mais uma vitória importante; desta vez, pela Libertadores.
O triunfo por 2 a 1, sobre o Athletico-PR, nesta terça-feira (23), colocou o Galo na briga por vaga nas oitavas de final do torneio de clubes mais importante da América do Sul. Com seis pontos, o time agora decide sua vida no Peru, contra o Alianza, e no Paraguai, contra o Libertad.
“A gente sabia das dificuldades deste jogo. Tomamos o gol e as coisas complicaram mais. Sem contar a situação do gramado. Estamos muito felizes com este resultado positivo, que nos deixou vivos na competição” destacou Everson.
“Vamos agora batalhar fora de casa para conquistar esta classificação. O tempo de trabalho é fundamental e estamos cada vez mais adaptados ao método de trabalhar do professor Coudet, que é de pressionar, e estamos crescendo no momento certo”, foi além.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
