Itatiaia

Estreante na goleada do Atlético, Castaño projeta clássico com Cruzeiro: 'Ganha na morte'

Colombiano de 25 anos foi perguntado sobre os confrontos da Copa do Brasil, que começam a ser jogados em 25 de agosto

Por
Kevin Castaño durante estreia pelo Atlético • Pedro Souza

Um dos reforços do Atlético para o restante da temporada, o volante Kevin Castãno ganhou muitos elogios na estreia pelo novo clube. Ele foi acionado pelo técnico Eduardo Domínguez no segundo tempo da goleada por 3 a 0 sobre o Grêmio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O colombiano de 25 anos está emprestado pelo River Plate, da Argentina, até o meio de 2027, com o Galo tendo o direito de compra. Ele, inclusive, era a maior negociação da história dos Millonarios até a chegada do meia Almada, há alguns dias.

Após o confronto na Arena MRV, que marcou o "debute" do meio-campista, ele foi perguntado sobre as primeiras duas semanas em Belo Horizonte e também sobre o clássico contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

"Feliz de estar aqui e contente com a vitória. Assim como o apoio de todos os torcedores. Seguir trabalhando para tudo o que vem pela frente. A verdade é que o grupo e a comissão técnica me receberam muito bem", iniciou Castaño.

"Sabemos que os clássicos aqui se ganham na morte. Esperamos que a equipe esteja à altura. Quero jogar e ajudar o time nos desafios que teremos", finalizou.

Atlético e Cruzeiro iniciam a "batalha" nas quartas de final da Copa do Brasil em 25 de agosto (terça-feira), no Mineirão. Uma semana depois, decidem quem avança na Arena MRV.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte