Jorge Sampaoli deve mudar o ataque do Atlético para o duelo deste sábado (4), contra o Fluminense. O jogo está marcado para 18h30 (de Brasília) e será disputado no Maracanã.
Para o confronto da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador promoverá o retorno de Hulk, que volta após cumprir suspensão. Reinier, Biel e Rony disputam a vaga para ser dupla do camisa 7.
Provável time:
Um provável time para o duelo na “Cidade Maravilhosa”
é: Everson; Iván Román (Natanael), Vitor Hugo, Junior Alonso; Alan Franco, Igor Gomes, Bernard (Fausto Vera); Guilherme Arana (Caio); Gustavo Scarpa; Biel (Rony/Reinier) e Hulk.
Baixa e retornos para Sampaoli
O comandante argentino não poderá contar com o zagueiro Lyanco, suspenso com três cartões amarelos acumulados.
Também por suspensão, o goleiro Everson, o zagueiro Junior Alonso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk ficaram fora da última rodada. Liberados, voltam a ser opção.
Departamento médico do Atlético
- Caio Maia - está em fase final da cirurgia no joelho, realizada no fim de 2024;
- Patrick - o volante se recupera de lesão na coluna;
- Tomás Cuello - com fratura na fíbula e com ligamentos do tornozelo esquerdo afetados, passou por cirurgia e só retorna ao time em 2026;
- Alexsander - com lesão no joelho, o volante fará tratamento conservador e será baixa para os próximos jogos;
- Júnior Santos - lesão traumática no púbis, com ruptura do tendão adutor da coxa direita;