Com retorno de titulares, Atlético divulga relacionados para duelo com Fluminense
Times se enfrentam neste sábado (4), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileiro

O Atlético viajou na tarde desta sexta-feira (3) para o Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram relacionados 23 jogadores.
Leia também
Também por suspensão, o goleiro Everson, o zagueiro Junior Alonso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk ficaram fora da última rodada. Liberados, voltam a ser opção.
Departamento médico do Atlético
- Caio Maia - está em fase final da cirurgia no joelho, realizada no fim de 2024;
- Patrick - o volante se recupera de lesão na coluna;
- Tomás Cuello - com fratura na fíbula e com ligamentos do tornozelo esquerdo afetados, passou por cirurgia e só retorna ao time em 2026;
- Alexsander - com lesão no joelho, o volante fará tratamento conservador e será baixa para os próximos jogos;
- Júnior Santos - lesão traumática no púbis, com ruptura do tendão adutor da coxa direita;
Veja lista de relacionados
Goleiros
- Everson
- Gabriel Delfim
- Robert
Zagueiros
- Junior Alonso
- Ruan Tressoldi
- Iván Román
- Vitor Hugo
Laterais
- Caio
- Natanael
- Saravia
- Guilherme Arana
Meias
- Bernard
- Fausto Vera
- Alan Franco
- Gabriel Menino
- Igor Gomes
- Gustavo Scarpa
- Reinier
Atacantes
- Biel
- Hulk
- Dudu
- João Marcelo
- Rony
PorHenrique André
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais



