Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

João Vítor Xavier | O problema não está no Hulk, mas sim no restante

João Vítor Xavier analisa momento do atacante e ídolo do Atlético

Quando o peso fica grande demais para um atleta só, fica difícil para ele carregar, e o peso está grande para o Hulk já há algum tempo no Atlético. Porque a esperança sempre vem do Hulk.

Quando você não tem outros para dividir, a coisa vai ficando pesada. Hoje, você tem um jogador jogando acima da média no Atlético, que é o Gustavo Scarpa. É o melhor jogador do Atlético hoje, é o mais regular, é o cara que tem brilhado.

Agora, os caras do ataque, quando você pega o Júnior Santos, quando você pega o Rony, quando você pega Reinier, ninguém está jogando. O Dudu não estreou até hoje, o que é uma boa lição para o Atlético também para aprender a parar com essa bobagem de ficar preocupado com o rival. Um não tem que preocupar com o outro.

O Atlético contratou o Dudu, e aí foi uma opção do Cuca, muito mais por um embate com o Cruzeiro do que por qualquer, porque não está jogando nada. Não estreou até hoje com a camisa do Atlético.

Leia também

O Cruzeiro tinha dado uma sorte quando ele não veio ano passado, insistiu no erro. O Atlético, não satisfeito, dobrou a meta, foi lá e de novo fez a lambança que fez. Dudu não está jogando nada.

Aí, quando ninguém joga nada, sobra para quem? O Hulk está tendo um ano ruim? Não está não. Na minha opinião, não. Qual é o melhor atacante do Atlético em 2025? O Hulk. O problema está no Hulk? Não está no Hulk. O problema não está nele, o problema está no resto, que não está jogando no mesmo nível do Hulk.

Porque se o Junior Santos, se o Renier, se o Rony, se o Dudu, se o Bernard estivessem jogando no nível do Hulk, você teria facilmente uma média muito melhor para o Atlético estar numa posição melhor no Campeonato Brasileiro.

Apresentador do programa Bastidores | Informações exclusivas e opiniões fortes sobre o Esporte