Escalação do Atlético: Cuca aguarda Cuello e faz mistério de time para o clássico
Galo precisa da vitória contra o Cruzeiro para se aproximar de vaga na semifinal do Mineiro

O Atlético entra em campo neste domingo (9), no Mineirão, em clássico contra o Cruzeiro, para tentar se aproximar da vaga na semifinal do Campeonato Mineiro. Para o duelo contra o arquirrival, o técnico Cuca faz mistério na equipe.
O atacante Tomás Cuello é a grande dúvida para o ataque alvinegro. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a vitória do Galo sobre o Athletic, na última terça-feira (4), no Mineirão, pelo Estadual.
Nos últimos dias, Cuello fez trabalho de fisioterapia na Cidade do Galo. A participação do jogador no duelo ainda é incerta.
Caso ele não tenha condições de jogo, Cuca tem três opções para armar a equipe: o volante Otávio, o meia-atacante Bernard e o centroavante Deyverson.
O grande desfalque da equipe neste domingo é o atacante Júnior Santos, expulso no duelo contra o Athletic.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



