Escalação do Atlético: 'Barba' terá desfalques importantes para duelo com Bragantino
Times se enfrentam a partir das 18h30 (de Brasília) deste sábado (3), na Arena MRV, pela jogo adiado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com "um time" de desfalques, o Atlético volta a campo neste sábado (3) e encara o Red Bull Bragantino pela partida adiada da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
As baixas para o comandante argentino se dão por motivos de convocações, lesões e, no caso do atacante Thiago Borbas, por questão contratual, já que foi emprestado justamente pelo Massa Bruta.
Com 40 pontos e vindo de empate com a Chapecoense, lanterna da competição, o Galo terá pela frente um adversário que não vence há quatro jogos e que soma quatro ponto a menos na tabela.
Provável time:
Neste cenário, um provável time será: Gabriel Delfim; Natanael; Lyanco, Léo Duarte (Vitor Hugo); Renan Lodi; Maycon (Tomás Pérez), Alexsander; Fred, Bernard; Tomás Cuello e Reinier.
Desfalques certos:
- Ángelo Preciado (lateral-direito): convocado à Seleção Equatoriana
- Vitão (zagueiro): convocado à Seleção Brasileira Sub-20
- Kauã Pascini (lateral-esquerdo): convocado à Seleção Brasileira Sub-20
- Kevin Castaño (volante): convocado à Seleção Colombiana
- Alan Franco (volante): convocado à Seleção Equatoriana
- Alan Minda (atacante): convocado à Seleção Equatoriana
- Thiago Borbas (atacante): questão contratual
Lesionados:
- Everson (goleiro): trata de fratura no pé esquerdo
- Ruan Tressoldi (zagueiro): trata de lesão no músculo posterior da coxa esquerda
- Victor Hugo (meia-atacante): trata de lesão no púbis e está mais perto de voltar
- Gustavo Scarpa (meia-atacante): trata de lesão no músculo posterior da coxa direita
As opções de Eduardo Domínguez
- Goleiros: Pedro Cobra, Gabriel Delfim e Robert
- Laterais: Natanael e Renan Lodi
- Zagueiros: Vitor Hugo, Lyanco e Léo Duarte
- Volantes: Alexsander, Maycon, Mamady Cissé e Tomás Perez
- Meias: Bernard, Igor Gomes, Fred e Hendel Índio
- Atacantes: Tomás Cuello, Reinier, Mateo Cassierra e Dudu
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).



