Em busca de volante no mercado, Atlético tem espanhol no radar
Osmar Mascarell, atualmente no Mallorca-ESP, pode ser reforço para o setor do time comandado por Sampaoli

De olho no mercado da bola e em busca de um jogador para exercer a função de primeiro volante, o Atlético tem na mira um atleta que atualmente defende o Mallorca, da Espanha. Trata-se de Omar Mascarell, de 32 anos.
Segundo o Jornal Marca, principal diário esportivo da Espanha, Osmar recebeu proposta de fora do Velho Continente e a permanência no Mallorca está em xeque.
Quem é Omar Mascarell
Nascido em Tenerife, Mascarell defende a seleção de Guiné Equatorial. No início da carreira como jogador, defendeu a base do Real Madrid e estreou nos profissionais na temporada 2012/2013, sob comando do português José Mourinho. Antes de chegar ao Mallorca, ele defendeu Derby County-ING, Sporting Gijón-ESP, Eintratch Frankfurt-ALE, Schalke 04-ALE e Elche-ESP.
Pela seleção, ele esteve presente na Copa Africana das Nações do ano passado e esteve em campo em três jogos do torneio.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.




