Dublador faz leitura labial de lance em que Hulk, do Atlético, é expulso; vídeo
Gustavo Machado é conhecido pela dublagem de lances em jogos de futebol e analisou expulsão de Hulk contra o Palmeiras

Na dublagem de Gustavo, Hulk grita “ca*****” para o árbitro e recebe o primeiro cartão. Assim que vê a advertência, o atacante pergunta: “deu amarelo para mim por quê?” e repetiu os dizeres duas vezes, o que motivou o segundo amarelo e o cartão vermelho.
Quando vê o cartão vermelho, Hulk insiste com Rodrigo José de Pereira Lima para saber o motivo da expulsão. O dublador também fez a leitura do jogador dizendo para o árbitro: “O que eu falei está gravado aqui”, apontando para o microfone de Rodrigo.
Na sequência, Hulk aponta para as câmeras da transmissão e repete que tudo “estava gravado”. “Registra essa palhaçada, está gravado. Eu perguntei o porquê do primeiro amarelo e ele me deu o segundo”.
O camisa 7 do Galo então vai ao quarto árbitro e pede a mesma explicação. “Professor, pela minha filha, eu perguntei por quê ele me deu amarelo e ele me deu o segundo. Por Deus. Não está certo isso”.
Na súmula da partida, Rodrigo José de Pereira Lima relatou que, aos 31 minutos do primeiro tempo, Hulk recebeu o primeiro cartão amarelo após dizer “Apita logo, c**".
Já com relação ao segundo amarelo e, consequentemente, o cartão vermelho, Rodrigo José Pereira de Lima relatou que o camisa 7 do Galo o questionou sobre o motivo do cartão e que Hulk ainda o “empurrou com o dedo indicador de forma ofensiva”.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.



