Representante do
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, Victor falou sobre as partidas contra o rival. Ele estava ao lado de Pedro Junio, vice-presidente do clube celeste.
“Um confronto difícil, mas quando é sorteio você não tem muito controle do que acontece. Mas quando você tem objetivos de conquista, não dá para escolher adversário. Sabemos da dificuldade que será o confronto, num clássico histórico contra nosso maior rival, mas ao mesmo tempo é o tipo de duelo que engrandece a competição. Quem ganha com isso é o torcedor e o espectador. Poderia ser bem uma final, dada a capacidade e a grandeza das duas equipes, dá para considerar uma final antecipada. Belo Horizonte vai parar para estes dois jogos”, destacou Bagy.
"É o famoso clichê de “uma partida de 180 minutos”. Às vezes, o primeiro confronto pode ser mais decisivo que o segundo. Nem sempre decidir em casa é uma vantagem, mas é um confronto muito equilibrado, que será decidido em detalhes. Um jogo de fortes emoções. Importante deixar um recado para que os torcedores torçam em paz, sempre com muito respeito. Vamos prezar pela paz, porque quem ganha com isso é o futebol”, acrescentou.
Datas das partidas
O primeiro confronto, ainda sem data confirmada, deve acontecer em 27 de agosto. Nos primeiros 90 minutos, o Atlético será o mandante, na Arena MRV. A segunda partida acontecerá no Mineirão, provavelmente em 11 de setembro, terá mando do Cruzeiro.