Cuello sofre lesão e vira desfalque no Atlético; saiba detalhes
Exames de imagem realizados nesta quinta-feira (22) confirmaram a contusão na coxa direita do argentino

O Atlético informou, nesta quinta-feira (22), uma lesão muscular na coxa direita do atacante Tomás Cuello. O jogador se machucou durante a goleada por 4 a 0 sobre o Maringá-PR, na última quarta-feira (21), na Arena MRV, pela Copa do Brasil.
O argentino deixou o gramado aos 22 minutos do segundo tempo acusando dores. Exames de imagem realizados na tarde desta quinta confirmaram a contusão.
O atacante é um dos principais jogadores da equipe de Cuca na temporada. Contratado junto ao Athletico-PR no início do ano, Cuello tem quatro gols e cinco assistências em 25 jogos pelo Atlético.
Para substituir o camisa 28, o treinador tem Júnior Santos, Bernard e Brahian Palacios como principais opções.
DM do Atlético
Além de Cuello, o departamento médico do Atlético também tem, atualmente, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, com lesão na coxa direita, e os atacantes Caio Maia e Cadu, que se recuperam de cirurgias no joelho direito.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.




