Criança que viralizou após desabafo em jogo do Atlético manda recado a Felipão
Laura Beatriz, de dez anos, viralizou após 'cornetar' Felipão e alguns jogadores do Atlético

Torcedora do Atlético que viralizou nas redes sociais após entrevista à Itatiaia, a pequena Laura Beatriz, de dez anos, participou nesta terça-feira (12) do programa Bastidores e mandou um recado ao técnico Luiz Felipe Scolari.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A pequena torcedora pediu “ajuste” de Felipão na equipe alvinegra. "Felipão, arruma para nós aí. Ajuda. Faz alguma coisa. Ajusta o time", disse, em participação no Bastidores, da Itatiaia.
Laura viralizou no último sábado (9), depois da vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o América, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro.
“Felipão tem que sair do Galo, não dá mais não. Esses três patetas dele, Patrick, Jemerson e Edenilson, não dá mais. Os três juntos não marcam um”, disse, ao repórter Thiago Reis.
“Laurinha corneta”
Durante o Bastidores, a pequena torcedora também falou sobre a forma de torcer. Ela disse que a reclamação faz parte da forma como leva o futebol. "Depende do contexto da história. Depende de como está o time, o técnico. Mas, normalmente, eu sempre arrumo alguma coisa para reclamar".
Laura também revelou o jogador que mais gosta e aqueles que menos gosta. "Do elenco atual (que gosto), o Hulk". "Tem muitos (que eu detesto). Edenílson, Jemerson, Patrick e o Vargas".
Laurinha também disse que a Copa Libertadores é o título que ela mais gostaria de ver o Atlético vencer e “escalou” o Galo ideal para Felipão: "Everson; Renzo Saravia, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Rodrigo Battaglia, Rubens, Matías Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk".
Próximo jogo
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



