Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Contra o Remo, Atlético reencontrará multicampeão ‘esquecido’ de 2021; relembre

Ainda em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Galo recebe o Leão da Amazônia nesta quarta-feira (11)

Marrony, que atualmente defende o Remo, durante comemoração de gol marcado pelo Atlético, em 2021

Após empate por 1 a 1 diante do Athletic no último sábado (7), o Atlético volta a campo nesta quarta-feira (11). O Galo enfrentará o Remo, às 19h (de Brasília), pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O duelo com o Leão da Amazônia reservará um reencontro para o Alvinegro. O atacante Marrony, de 27 anos, atualmente defende a equipe remista, mas esteve no Atlético durante o histórico ano de 2021. Naquela temporada, o clube mineiro conquistou o Triplete (Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil).

Marrony, no entanto, pode ser considerado um campeão “esquecido”. Ele deixou o Galo em julho daquele ano, rumo ao Midtjylland, da Dinamarca.

Com a camisa 38 do Atlético, o jogador, que foi revelado pelo Vasco, fez 63 partidas entre os anos de 2020 e 2021 - foram 10 gols marcados.

Atualmente no Remo, ele está apto para o jogo de quarta-feira (11). No entanto, nesse domingo (8), Marrony figurou no banco de reservas durante o clássico Re-Pa 781, pelo Campeonato Paraense.

Leia também

Atlético e Remo no Brasileirão

Atlético e Remo somam um ponto no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo empatou com o Palmeiras e perdeu diante do RB Bragantino, o Leão da Amazônia ficou na igualdade com Mirassol e foi derrotado pelo Vitória.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Ouvindo...