Após empate por 1 a 1 diante do Athletic no último sábado (7), o Atlético volta a campo nesta quarta-feira (11). O Galo enfrentará o Remo, às 19h (de Brasília), pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O duelo com o Leão da Amazônia reservará um reencontro para o Alvinegro. O atacante Marrony, de 27 anos, atualmente defende a equipe remista, mas esteve no Atlético durante o histórico ano de 2021. Naquela temporada, o clube mineiro conquistou o Triplete (Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil).
Marrony, no entanto, pode ser considerado um campeão “esquecido”. Ele deixou o Galo em julho daquele ano, rumo ao Midtjylland, da Dinamarca.
Com a camisa 38 do Atlético, o jogador, que foi revelado pelo Vasco, fez 63 partidas entre os anos de 2020 e 2021 - foram 10 gols marcados.
Atualmente no Remo, ele está apto para o jogo de quarta-feira (11). No entanto, nesse domingo (8), Marrony figurou no banco de reservas durante o clássico Re-Pa 781, pelo Campeonato Paraense.
Atlético e Remo no Brasileirão
Atlético e Remo somam um ponto no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo empatou com o Palmeiras e perdeu diante do RB Bragantino, o Leão da Amazônia ficou na igualdade com Mirassol e foi derrotado pelo Vitória.