Com empate, Atlético segue sem vencer Flamengo na Arena MRV; veja retrospecto
Equipes se enfrentaram no estádio em quatro oportunidades desde inauguração

O empate por 1 a 1 entre Atlético e Flamengo, nesta terça-feira (25), pela 36ª rodada do Brasileirão, manteve um retrospecto negativo para o clube mineiro. Com o resultado, o Galo segue sem vencer o Rubro-Negro sob seus domínios.
Vale destacar que este foi o quarto jogo entre as equipes na casa do Alvinegro, que foi inaugurada em 2023.
O primeiro embate entre os clubes no estádio foi em 2024, pela Série A do Brasileiro. Na ocasião, a partida terminou com o placar de 4 a 2 para o Flamengo.
Como na partida de ida o Alvinegro havia superado os cariocas pelo mesmo placar, a definição do classificado foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Galo foi superior e garantiu a vaga nas quartas de final do torneio após superar o rival por 4 a 3, nas penalidades.
Duelos entre Atlético e Flamengo na Arena MRV ao longo da história
- Atlético 2 x 4 Flamengo - 14ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série A 2024;
- Atlético 0 x 1 Flamengo - jogo de volta da final da Copa do Brasil 2024;
- Atlético 0 (4) x (3) 1 Flamengo - jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2025;
- Atlético 1 x 1 Flamengo - 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2025
Retrospecto de Atlético x Flamengo na Arena MRV ao longo da história
- 1 empate
- 3 vitórias do Flamengo
- 3 gols marcados pelo Atlético
- 7 gols marcados pelo Flamengo
Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.



