Narrador da Itatiaia, Mário Henrique, o “Caixa”, elogiou a vontade e dedicação dos jogadores do Atlético que iniciaram a partida entre os titulares neste sábado (27), diante do Mirassol. O
Para o jogo, Jorge Sampaoli optou por poupar grandes nomes do elenco atleticano e dar chances para jogadores que vinham pedindo passagem no time titular. Para Caixa, quem entrou, deu conta do recado.
“O Galo começa bem o jogo sem Hulk, Arana e Scarpa, mas com muita dedicação de quem entrou. Bernard entrou bem. Ele cobrou o escanteio pro gol de cabeça do Vitor Hugo. Bem de novo o Vitor Hugo fazendo gol, é o segundo dele de cabeça. Movimentação, triangulação, Caio Paulista entrou bem de novo. Muita vontade desses jogadores que entraram. O próprio Biel também, bem. E o Igor Gomes enquanto esteve em campo fez boa partida”, disse Caixa na transmissão da Itatiaia.
Apesar do resultado positivo, o narrador não poupou críticas a Junior Alonso. O zagueiro foi expulso aos 44 minutos do primeiro tempo após acertar cotovelada em Danielzinho. Segundo Caixa, o paraguaio precisa ser cobrado pelo lance “absurdo”.
“Se em alguns jogos o Atlético jogou com um a mais e não conseguiu vencer, hoje foi o contrário. Ele jogou com um a menos desde o final do primeiro tempo, em um lance absurdo do Alonso. Tem que ser cobrado pela diretoria porque prejudicou demais o time do Atlético. O Atlético conseguiu vencer com um a menos.”
Vitória do Atlético
Mesmo com um a menos na maior parte do jogo, o Atlético venceu o Mirassol pelo placar mínimo neste sábado, na Arena MRV, com gol de Vitor Hugo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Bernard.
Com o triunfo, o Galo chegou aos 28 pontos e subiu duas posições, pelo menos até este domingo (28), quando haverá a conclusão da rodada. Agora, o time mineiro ocupa a 14º colocação.