O
Após o jogo, na zona mista, Hulk falou indiretamente sobre o momento em que o atacante lhe comunicou que havia lesionado o músculo. O camisa 7 do Galo saiu na bronca com a arbitragem após levar um cartão amarelo no banco de reservas.
“O árbitro fica com o microfone e com o fone. Então tem tudo gravado. Pede para ele mostrar, com a gravação, se em algum momento eu falei com ele. Eu não falei com ninguém. Se vocês pegarem o lance, estamos preocupados porque Júnior Santos machucou. Está lá no chão. Vamos lá perto, abaixados: ‘Júnior, o que aconteceu’?. E Sampaoli do lado, perguntando. Júnior virou para mim e falou: 'É o adutor. Estourou’.”
O camisa 37 começou a partida no banco de reservas e entrou na vaga de Rony, aos 28 minutos do segundo tempo. Porém, aos 45 minutos, Junior Santos caiu no gramado com muitas dores e chegou a chorar. Apesar disso, ele não pôde ser substituído, já que o técnico Jorge Sampaoli havia feito todas as alterações disponíveis.
Cinco minutos de atendimento depois, o atacante voltou para a partida e a terminou. Ele pouco participou do restante do jogo e mancou durante todo o tempo.
Por meio de sua assesoria, o Atlético informou que o jogador passará por uma reavaliação neste domingo (28) para determinar se há lesão.
Próximo jogo
O Atlético voltará a campo na próxima terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília). O adversário será o Juventude, na Arena MRV, pela 26ª rodada do Brasileirão.