Narrador da Itatiaia, Mário Henrique Caixa criticou a atuação do
O jornalista destacou o “segundo tempo trágico” do Alvinegro, e as peças que estão “destoando” no elenco atleticano.
O Galo até saiu na frente do placar, aos 38 minutos, em golaço de Gustavo de Scarpa, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Edenilson superou a marcação e finalizou ao gol.
Na segunda etapa, o time de Cuca não teve boa atuação e sofreu outros dois gols, selando o resultado negativo na Arena MRV.
Leia o desabafo completo de Mário Henrique Caixa
“Um jogo de difícil entendimento, né? O Atlético começa fazendo um grande primeiro tempo, sai na frente com um golaço. Eu disse até, é gol pra colocar placa aqui na Arena MRV. E depois vem um segundo tempo trágico. Já foi ruim, ainda no primeiro tempo, o gol de empate no finalzinho. Em uma cobrança de escanteio saiu o gol. Depois, o Atlético toma outro gol na bola parada, faz o 2 a 1 e depois vem o 3 a 1.
De bom sim, o Reinier tabelando com o Hulk. A clarividência que têm o Alexsander, na proposta de jogo, no avanço, não é aquele jogador que traz a bola para trás, ele procura evoluir para frente. Mas o Atlético tem peças que ainda estão destoando, estão mal.
Igual o ótimo Arana que a gente conhece, dito aqui também já várias vezes. Muitas vezes melhor em campo, hoje não apareceu. Já não vem fazendo boas partidas. No gol, parece que era ele que estava marcando o jogador do Grêmio. E outros jogadores que não adianta insistir, como o Rony, que não deu química no Atlético. Eu falei isso no último jogo. O Júnior Santos me erra um passe pro Hulk. A torcida já estava na bronca. Toma o terceiro gol o time do Atlético. Ele sai vaiado mais uma vez. Natanael, é nítido que sente a maioria dos jogos. O Cuello hoje não foi o mesmo.
E o Hulk não resolveu, porque todo jogo o Hulk tem que resolver. E quando você toma três gols, o Hulk insiste, o Hulk luta, ele que deu o passe para o gol do Scarpa. Um jogo lamentável do Atlético. O Galo perde seis pontos para o Grêmio, que é um time fraco. O Grêmio tem uma história grande, mas o time do Grêmio hoje é fraco, e o Atlético dá “de bandeja” seis pontos. Perdeu lá, no Rio Grande do Sul, perdeu aqui. Lamentável. Parabéns à torcida, que veio e que gritou e tentou ajudar, mas o time agora tem que ajudar também. Lamentável.”