Rodrigo Caetano e Carlo Ancelotti acompanharam a
“Muita gente associa a respeito de quem vai ver. Não, a gente vem prestigiar o futebol brasileiro, prestigiar os jogos do campeonato brasileiro. Não é especificamente para ver um ou outro jogador”, disse Rodrigo, em entrevista antes da partida.
Rodrigo também falou sobre as primeiras impressões de Ancelotti na arena atleticana .”Primeira vez que ele conhece o estádio. Estávamos ali trocando informações com ele a respeito disso. Ele está positivamente impactado com o que viu até agora”.
Próxima convocação
Em 25 de agosto, a partir das 15h30, o comandante italiano fará sua segunda convocação. Ela acontecerá na Sede da CBF, no Rio de Janeiro, e será válida para os dois últimos confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Cabe lembrar que o Brasil já tem vaga garantida na competição de seleções.
Em 4 de setembro, a Seleção enfrenta o Chile em último confronto em solo brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, e está marcada para 21h30. A equipe chilena é atual lanterna das eliminatórias.
A despedida da Seleção do torneio eliminatório será cinco dias depois, em 9 de setembro, contra a Bolívia, às 20h30, no Estádio Municipal El Alto.