Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético perde dois titulares para sequência do Brasileirão

Derrota para o Grêmio tem quatro jogadores expulsos, dois para cada equipe

Cuca, técnico do Atlético, em partida pela Série A do Campeonato Brasileiro

O Atlético perdeu para o Grêmio por 3 a 1 na tarde deste domingo (17), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Além do revés na Arena MRV, em Belo Horizonte, o técnico Cuca ainda perdeu dois atletas titulares para a sequência da equipe na competição devido a expulsões.

Tomás Cuello foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo após cometer falta grave. Inicialmente, o atacante atleticano tinha recebido apenas o cartão amarelo, mas o árbitro Alex Gomes Stefáno revisou o lance no VAR e trocou o cartão. Já nos acréscimos, em uma confusão com atletas do Imortal, o zagueiro Junior Alonso também foi expulso direto.

Assim, os dois jogadores, titulares do Atlético, serão desfalques no próximo domingo (24), às 20h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbis. Rony, Júnior Santos e Biel são algumas das opções para o ataque, enquanto Ivan Román deve seguir na defesa.

Leia também

‘Festival’ de expulsões na Arena MRV

Vencedor da partida, o Grêmio também teve dois jogadores expulsos. Carlos Vinícius, por acertar uma cotovelada em Román, e Dodi, envolvido na confusão com Alonso, receberam cartão vermelho. Ao todo, foram quatro atletas expulsos no duelo.

Apesar disso, o time gaúcho conquistou três pontos de virada na Arena MRV. Depois de Scarpa abrir o placar para o Galo com um golaço, Edenílson, Balbuena e Aravena viraram o duelo para a equipe de Mano Menezes.

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.