Itatiaia

Caixa comemora vitória do Atlético contra o Botafogo, mas faz alerta a Cuca

Galo superou Botafogo por 1 a 0 neste domingo (20) e conquistou a primeira vitória no Brasileirão

Por
Mário Henrique Caixa, narrador da Itatiaia, após vitória do Atlético contra o Botafogo • Reprodução / YouTube

Narrador da Itatiaia, Mário Henrique Caixa comemorou a vitória do Atlético diante do Botafogo neste domingo (20) pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo bateu o Glorioso por 1 a 0 com gol de Tomás Cuello.

Apesar de comemorar a vitória, Caixa fez um alerta ao técnico Cuca. O narrador avaliou que o time rendeu melhor sem jogadores improvisados em campo e comentou sobre a diferença de atuação nas duas etapas da partida diante do time carioca.

"O segundo tempo o Atlético cresce muito quando o Rubens é colocado no lugar dele, na lateral. Entra com o Gabriel Menino no meio-campo, traz o Scarpa para o meio-campo para o jogo, e o Atlético ganha o jogo. Não tem que ficar inventando porque o Rubens de volante é um negócio inédito", comentou.

Sequência do Galo

Com a vitória diante da torcida, o Atlético deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Galo assume o 15° lugar, com cinco pontos, mesmo número do Botafogo, 14º. O time carioca leva vantagem no saldo de gols.

O Galo vira a chave para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (23), os mineiros encaram o Caracas, na Venezuela, em duelo da terceira rodada do Grupo H. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Olímpico de La UCV.

O próximo jogo pelo Brasileirão será no sábado (26), às 18h30, contra o Mirassol. O jogo será disputado no interior de São Paulo.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte