Bruno Fuchs deve ganhar primeira chance pelo Atlético na temporada
Zagueiro vai formar dupla com Igor Rabello no duelo contra o Tombense

O Atlético terá uma estreia na temporada. No duelo contra o Tombense, na próxima quarta-feira (14), às 20h (horário de Brasília), o zagueiro Bruno Fuchs vai fazer a sua primeira partida em 2024. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.
Bruno Fuchs será titular ao lado de Igor Rabello. Ele vai entrar na vaga de Jemerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Outra opção do Atlético para a zaga, o uruguaio Mauricio Lemos está lesionado. Ele se machucou no último sábado, durante a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na Arena MRV. Ele sofreu uma lesão na panturrilha esquerda.
Sem dois zagueiros à disposição, o técnico Felipão terá apenas um defensor no banco de reservas: o jovem Rômulo.
O garoto, de apenas 20 anos, ainda não estreou como profissional. Ele ficará como primeira opção caso Rabello ou Fuchs precisem deixar o gramado.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



