Itatiaia

Brasileirão: CBF altera horário de duelo adiado entre Atlético x Sport

Times se enfrentam em 8 de outubro, na Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por
Jorge Sampaoli orienta jogadores durante atividade na Cidade do Galo
Jorge Sampaoli orienta jogadores durante atividade na Cidade do Galo • Pedro Souza/Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mudança no horário do confronto adiado entre Atlético e Sport, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times vão se enfrentar em 8 de outubro (quarta-feira), na Arena MRV. Anteriormente, a bola rolaria a partir das 19h30 (de Brasília). Agora, o jogo acontecerá meia hora antes, às 19h.

  • 8/10 - 21h (de Brasília) - Mirassol x Fluminense - Maião
  • 8/10 - 19h (de Brasília) - Bahia x Internacional - Fonte Nova

Falta mais um jogo para o Galo

Além do Sport, o Atlético também não entrou em campo para enfrentar o Fortaleza. O confronto da 16ª rodada, também adiado e com mando do Galo, ainda não tem data e horário definidos pela CBF.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte