Bernard é realista sobre fase do Atlético no Brasileirão e faz apelo à torcida
Meia que entrou no segundo tempo comentou o revés para o Santos na Vila Viva Sorte

Bernard tentou explicar a derrota do Atlético para o Santos por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (16), na Vila Viva Sorte. Com dois empates e duas derrotas, o Galo é o vice-lanterna do Brasileirão, com dois pontos.
Para o ídolo atleticano, a derrota para o Santos foi um jogo “completamente diferente” dos demais.
“Não conseguimos criar oportunidades, fomos um pouco desatentos na marcação. Então, o adversário acabou se aproveitando das oportunidades que tiveram e criaram outras. É ser realista. Temos que acordar para começar a pontuar e sair dessa pressão que estamos vivendo no Campeonato Brasileiro”, iniciou Bernard em entrevista à Itatiaia após o jogo.
Apesar da pressão sobre o time ter crescido após a derrota, o camisa 11 vê a cobrança como algo normal.
Atlético enfrenta o Botafogo
O próximo compromisso do Atlético será contra o atual campeão brasileiro e da Libertadores, Botafogo, no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.




