Atlético x Athletico-PR: Márcio Rezende analisa expulsão de meio-campista
Alex Santana foi expulso aos 32 minutos do segundo tempo após falta em Patrick

Comentarista da Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas concordou com a expulsão do meio-campista Patrick, do Athletico-PR, no duelo da noite deste sábado (29) contra o Atlético, no Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Aos 32 minutos do segundo tempo, o meio-campista atleticano Patrick disputou uma bola com Alex Santana, que deu uma cotovelada no jogador do Galo na intermediária. Após o lance, inicialmente, o jogador do Furacão foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, mas depois foi expulso de forma direta após intervenção do árbitro de vídeo.
“O Patrick chega para tomar a bola, e ele (Alex Santana) larga o cotovelo ali. Não é aquela cotovelada clássica, mas é o suficiente para um cartão amarelo. Agora, com a repetição, para mim poderia ser até vermelho direto, agora ele deixa sim o cotovelo, ele deixa”, disse.
Iframe Embed
Ramon Abatti Abel (FIFA-SC) foi o árbitro da partida. No momento da expulsão, o Galo vencia por 1 a 0, com gol do atacante Hulk.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
