Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético viaja nesta quinta (31) e treinará em Curitiba na véspera de jogo pelo Brasileirão

A delegação sairá de Belo Horizonte às 18h (de Brasília) e uma atividade está programada para esta sexta (1) no CT do Coritiba

Por
O Atlético chegará na capital paranaense na antevéspera do duelo contra o Athletico-PR
O Atlético chegará na capital paranaense na antevéspera do duelo contra o Athletico-PR • Pedro Souza/Atlético

O Atlético volta a campo neste sábado (2), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 16h (de Brasília), o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari encara o Athletico-PR na Ligga Arena.

A delegação atleticana embarca às 18h desta quinta-feira para Curitiba, onde realiza uma atividade na véspera do confronto contra o Furacão. O treinamento acontecerá no Centro de Treinamentos do Coritiba, rival do rubro-negro paranaense.

O retorno a Belo Horizonte está marcado para 20h35 (de Brasília), com chegada às 22h15 no Aeroporto de Confins.

Situação das equipes no Brasileirão

Com 30 pontos conquistados, o Atlético ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. O Furacão, por sua vez, tem três a mais e inicia a rodada em sétimo.

Enquanto os mineiros vêm de vitória por 2 a 0 sobre o Santos, os paranaenses vêm de empate em 2 a 2 com o Fluminense, como mandantes.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).