Atlético toma decisão sobre futuro de Hulk; entenda
Ídolo atleticano tem contrato até o final da próxima temporada e vive indefinição em Belo Horizonte

O Atlético não pretende liberar o atacante Hulk para outro clube brasileiro. Com futuro incerto no clube para a próxima temporada, o camisa 7 só deixará Belo Horizonte se for para defender uma equipe de fora do país.
A Itatiaia apurou neste sábado (27) que a diretoria atleticana, a princípio, não tem interesse em negociar o ídolo com rivais da Série A do Campeonato Brasileiro. Hulk tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2026 e, em entrevista, colocou a decisão nas mãos do clube.
Segundo o centroavante, o desejo é por seguir no local em que tem tanto carinho, especialmente dos torcedores. Em 2025, Hulk marcou 21 gols — sendo o artilheiro do Galo na temporada — e deu 8 assistências. Ao todo, foram 61 partidas disputadas, sendo 50 como titular.
Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado por games e futebol, atua nas editorias Esportes, Empregos e Variedades.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).




