Atlético: Hulk revela troca de mensagens com reforço do Cruzeiro em 2025
Atacante disse que recebeu mensagens de Fabrício Bruno na chegada do zagueiro ao Cruzeiro

Ídolo do Atlético e referência da equipe, Hulk revelou nesta sexta-feira (4) que recebeu mensagens do zagueiro Fabrício Bruno no início de 2025, quando o jogador se transferiu do Flamengo para o Cruzeiro. Apesar da rivalidade, o atacante disse que auxiliou o reforço celeste em uma questão familiar.
“O Fabrício Bruno, que veio agora para o Cruzeiro, me enfrentou lá no Flamengo, já discuti em jogo lá contra o Flamengo, veio paro Cruzeiro agora aqui, o nosso maior rival, quando ele veio, mandou mensagem para mim. ‘A gente chegou aqui agora, tal, e minha esposa queria pegar uma dica com a tua esposa, filhos, escola, esse negócio, como a tua esposa também é médica, conhece o lugar aqui’”, disse.
Já Hulk está no Atlético desde 2021, após passagem pelo futebol chinês, e se consolidou como ídolo. O jogador de 38 anos soma 122 gols e 44 assistências em 237 partidas pelo Galo, com oito títulos.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



