Atlético: Felipão chega ao Rio de Janeiro para se juntar à delegação
O novo técnico do Galo já está na Cidade Maravilhosa, onde aguarda a chegada de Hulk e companhia

O técnico Luiz Felipe Scolari já chegou ao Rio de Janeiro para se juntar à delegação do Atlético. Nesta quarta-feira (21), o Alvinegro encara o Fluminense pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para 21h30, será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Iframe Embed
A chegada de Hulk e companhia à Cidade Maravilhosa acontecerá por volta das 19h desta terça (20), véspera do confronto. Pelo longo tempo de espera, Scolari aguardará os novos comandados numa sala VIP do aeroporto do Galeão.
Assim que o time desembarcar, seguirá de ônibus para a cidade, local do confronto. A chegada ao hotel é estimada em duas horas de viagem "por terra".
Desafio contra o Fluminense
Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados, o Atlético terá pela frente um adversário que também quer integrar o G-4. O Tricolor aparece com um ponto a menos e na quinta colocação.
A partida desta quarta está marcada para 21h30 (de Brasília) e será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.

